Buscar

Prefeito Maurílio certifica apoio e garante Miss Maracaju na etapa estadual

Cb image default

A Miss Maracaju Marissa Follmann esteve no gabinete do prefeito Maurílio Azambuja nesta quinta-feira (26) buscando apoio para representar a cidade no Miss Mato Grosso do Sul 2017 que será realizado no mês de Abril deste ano em Campo Grande. A vencedora vai representar o Estado no Miss Mundo Brasil, CNB.

Diferente da etapa municipal que não tem taxas de inscrição, o concurso Estadual dura três dias e tem algumas taxas de inscrição e participação, além do custo particular com produção pessoal e preparação, por isso o apoio do poder público se torna fundamental, desta forma, o prefeito se colocou a disposição e certificou apoio a representante de Maracaju para levar o nome da cidade ao concurso Miss MS.

Marissa se mostrou feliz com o posicionamento positivo do poder executivo municipal. “Era meu sonho e agora é a minha realidade, agradeço o apoio do prefeito e de todos os parceiros que estão nos ajudando a levar o nome de Maracaju nessa cultura deste universo de Miss”, destacou ela ao lado de sua mãe.

A jovem Marissa Follmann foi eleita Miss Maracaju em evento realizado pelo Portal Noticidade no ano passado no Imaginário Pub. A linda morena de sorriso fácil, trabalha no CAS (Centro de Assistência a Saúde) e também é acadêmica de Gestão pública na FAEL, ela nasceu em Maracaju e têm 1,72 de altura, é gremista e tem um perfil que foi bastante elogiado pelos jurados na ocasião.

Para o estadual, além da Prefeitura Municipal, a Miss Maracaju já conta com o apoio da Rosa Li Ateliê de Costura, Aline Tavares Estética e Dr. Bruno Flores.