Buscar

Prefeito Marcelo visita escolas em trabalho de educação e prevenção em saúde

O Prefeito Marcelo Ascoli (PSL), acompanhado da Primeira Dama Ana Lídia Ascoli, que atua como coordenadora de Educação em Saúde e do vice-prefeito Wellison Muchiutti (PMDB), visitou nesta semana algumas unidades municipais de ensino para realizar um trabalho voluntário de Educação e Prevenção em Saúde.

Marcelo esteve no Centro de Educação Infantil Inês Nunes, na Escola Municipal Natália Morais de Oliveira e no CRAS São Bento, além de conversar e orientar os alunos, o Prefeito também orientou professores e profissionais da educação e assistência social.

“Sair um pouquinho do gabinete e ter esse contato direto com as pessoas, principalmente com o sorriso das crianças, recarrega nossas energias, renova e nos faz querer trabalhar ainda mais, o maior motivo de nosso trabalho é plantar o bem para que eles colham bons frutos no amanhã”, destacou o Prefeito após as visitas.

Para Debora Jimenes, de 25 anos, que é mãe de uma aluna da escola Natália Morais de Oliveira, a ação do prefeito é importante, pois serve de exemplo e incentivo às crianças.

“Meu filho tem 8 anos e quando ele me viu a primeira coisa que falou foi sobre a visita do prefeito na escola dele, dizendo que tem que cuidar da saúde e falando sobre as orientações que ouviu, por isso eu faço questão de parabenizar a atitude dele e da sua equipe por ver o valor destes pequenos gestos”, finalizou Debora.

Rallph Barbosa – Noticidade