Buscar

Prefeito Marcelo e Vice Wellison acompanham obras em estradas rurais

Cb image default

A secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando na área rural do município, obras de recuperação em pontes e estradas que cruzam assentamentos e fazendas, o Prefeito Marcelo Ascoli e o Vice-prefeito Wellison Muchiutti têm acompanhando o andamento destes serviços.

No último final de semana, eles visitaram a região do Bolicho Seco e os assentamentos Eldorado II, Eldorado Parte, Nazareth e Jiboia.

 “A Prefeitura de Sidrolândia tem que devolver o recurso que arrecada aos contribuintes com serviços de qualidade e é isso que estamos fazendo juntamente com o Departamento de Obras e Estradas aonde está sendo feito o levantamento das estradas e reconstrução de pontes”, comentou o prefeito.

O Secretário de Obras e Infraestrutura do município, Nilo Cervo, destacou que as estradas rurais terão sempre uma atenção especial da secretaria por ajudar diretamente produtores rurais e os moradores na escoação de produção e locomoção.

“Estas estradas precisam ser cuidadas, pois quando estão em má condições prejudicam muito os trabalhadores da região que não conseguem sair das suas propriedades com seus produtos e os moradores, que precisam ir até a escola, fazer compras na cidade, consultas e etc”. destacou Nilo.

Rallph Barbosa – Noticidade