Buscar

Prefeito Marcelo confirma que não fará alterações em seu secretariado

Cb image default

Após especulações sobre as secretarias de Infraestrutura e Assistência Social de possíveis trocas no comando das mesmas, o prefeito garantiu durante reunião interna que não fará nenhuma alteração no secretariado da prefeitura de Sidrolândia.

Sobre a secretaria de governo, negou qualquer possibilidade de abrir a mesma para o vereador Jean Nazareth (apesar das investidas do petista ex-presidente), conforme as informações ainda não há definições sobre a pasta tendo em vista que Clayton Ortega deverá retornar em breve ao cargo, por isso Jean deve permanecer na câmara.

Os Secretários Nilo Cervo (Obras) e Paulo Atílio (Assistência Social) vão permanecer nos cargos, o prefeito falou que compromissos devem ser cumpridos independente de qualquer coisa e destacou que os secretários tem feito um bom trabalho diante das dificuldades.

Apesar da pressão de vários vereadores pela exoneração de Nilo Cervo e consequente troca no comando da Infraestrutura, o prefeito mantém seu acordo com o MDB e não pretende ceder a qualquer pressão, conforme as informações, alterações no secretariado por parte do prefeito estão descartadas.

Redação – Noticidade