Buscar

Prefeito Marcelo Ascoli vai à governadoria em busca de apoio ao município

Cb image default

O Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) esteve na governadoria ontem cumprindo agenda com a Governadora do Estado em exercício Rose Modesto (PSDB) e com o Diretor da Agraer-MS Enelvo Felini.

Marcelo foi acompanhado pela primeira-dama Ana Lídia Ascoli e pelo Secretário de Finanças Nelson Gonzalez. Na reunião com a Governadora, o prefeito foi recebido pelo Deputado Estadual Professor Rinaldo (PSDB), na pauta foram discutidos diversos assuntos, mas principalmente no tocante a manutenção dos investimentos do governo do estado ao município de Sidrolândia.

A vice-governadora Rose Modesto assumiu o comando do Governo de Mato Grosso do Sul no último dia 10, data em que Reinaldo Azambuja saiu de férias. Rose fica na chefia do Poder Executivo Estadual até o dia 30 de janeiro. Ela se mostrou contente com a visita do prefeito e destacou que essas ações são fundamentais e mostram o interesse do líder do executivo municipal em buscar apoio para sua cidade.

O Prefeito de Sidrolândia também se reuniu com o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini.

A visita teve como objetivo articular agendas junto ao Executivo Estadual para viabilizar ações em prol dos cidadãos tanto da área urbana como rural.

Também esteve na pauta do encontro a questão do atendimento de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) prestados pela Agraer na cidade.

Marcelo Ascoli tem feito uma série de reuniões com inúmeras lideranças políticas estaduais e até federais e tem mostrado prestígio junto ao setor que sinaliza de forma positiva, inclusive liberando emendas e recursos para investimentos no município.