Buscar

Prefeito lança obra da rotatória da Mato Grosso com a Via Parque nesta segunda

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa, nesta segunda-feira (20), do lançamento do início das obras na rotatória das avenidas Mato Grosso com a Via Parque. A solenidade será realizada às 9 horas. 

No entanto, a interdição prevista para hoje foi adiada para quarta-feira (22). Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), por enquanto não há necessidade de bloqueio. Conforme os agentes, o começo da obra foi adiada porque o solo está úmido por conta da chuva do fim de semana.

Conforme a prefeitura, o local será interditado por 70 dias para as obras de reformulação da rotatória e ordenamento do tráfego de veículos. Com a mudança, serão instalados semáforos e as áreas dos canteiros centrais reduzidos.

O período de 70 dias de interdição para a realização das obras será dividido em trechos, conforme estabeleceu a Agetran.Nos 20 dias iniciais ficará fechado o trecho da Avenida Mato Grosso no sentido Centro, nos 15 dias intermediários será fechado o trecho da Avenida Mato Grosso no sentido Bairro, e nos 20 dias finais haverá o fechamento do trecho da Avenida Mato Grosso – parcialmente até a rotatória – e integralmente nos dois sentidos da avenida na altura do bairro Coophafé.

O período de 70 dias de interdição para a realização das obras será dividido em trechos, conforme estabeleceu a Agetran.

Nos 20 dias iniciais ficará fechado o trecho da Avenida Mato Grosso no sentido Centro, nos 15 dias intermediários será fechado o trecho da Avenida Mato Grosso no sentido Bairro, e nos 20 dias finais haverá o fechamento do trecho da Avenida Mato Grosso – parcialmente até a rotatória – e integralmente nos dois sentidos da avenida na altura do bairro Coophafé.

Campo Grande News