Buscar

Prefeito encerra ‘garimpo’ em Brasília com recursos para saúde, educação e pavimentação

O Prefeito Marcelo Ascoli encerrou sua visita a Brasília, onde ficou três dias “garimpando” recursos para o município de Sidrolândia, Marcelo foi até a Capital do Brasil acompanhado da primeira-dama, Ana Lídia Ascoli, vice-prefeito, Wellison Muchiutti, secretário de governo, Clayton Ortega, presidente da câmara de vereadores, Jean Nazareth e do vereador, Professor Tadeu.

Como resultado, o prefeito anunciou que a Senadora da Republica Simone Tebet firmou compromisso de destinar R$ 300 mil para área da Saúde e destinar emenda para área da Educação.

Já o Deputado Federal Vander Loubet, reafirmou seu compromisso juntamente com o Deputado Zeca do PT em continuar ajudando Sidrolândia e vão destinar emendas para pavimentação asfáltica.

O prefeito também realizou visitas aos ministérios e voltou com boas expectativas. Esse é um momento muito importante, em que começa a ser discutido pelos parlamentares os recursos que serão destinados para o ano de 2018.

“Percorremos os gabinetes dos deputados e senadores para buscar recursos para o nosso município, onde queremos estar destinando nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Tudo para podermos estar fazendo o melhor para a população sidrolandense”, disse o prefeito.

Rallph Barbosa – Noticidade