Buscar

Prefeito e Presidente da Câmara garantem apoio a Miss Sidrolândia no Estadual

Cb image default

O Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) e o Presidente da Câmara de vereadores Jean Nazareth (PT), garantiram na noite de ontem (15), apoio a jovem Maria Camargo, ganhadora da última edição do Miss Sidrolândia e que irá representar o município na etapa estadual que será realizada em Campo Grande no mês de Abril. 

A vencedora vai representar o Estado de Mato Grosso do Sul no Miss Mundo Brasil, CNB.

Diferente da etapa municipal que é gratuita, o concurso Estadual dura três dias e tem algumas taxas de inscrição e participação, além do custo particular com produção pessoal e preparação, por isso o apoio do poder público se torna fundamental.

Maria conversou com Marcelo e Jean que se colocaram a disposição certificando apoio a representante de Sidrolândia para levar o nome da cidade ao concurso Miss MS.

“Fico feliz por terem me recebido tão bem, sei que o apoio nessa etapa é fundamental e estou me preparando desde o ano passado para conseguir representar bem nosso município, agradeço muito ao Marcelo e ao Jean pelo incentivo”. Destacou Maria ao portal Noticidade.

Maria Camargo foi eleita Miss Sidrolândia em evento realizado pelo Portal Noticidade no ano passado no CTG.  A jovem tem 1,78 de altura, é universitária, cursa Administração na Unaes e trabalha no Escritório de Advocacia Alves, ela é filha de agricultores familiares que residem no Assentamento Jiboia, Arlindo Zenerato Venuto (Parafuso) e dona Maria Auxiliadora Camargo Venuto.

Rallph Barbosa – Noticidade