Buscar

Prefeito aponta dificuldades e necessidade de investimentos federais no município

Cb image default

Durante a reunião com o Deputado Federal Carlos Marun (PMDB) no paço municipal, o prefeito Marcelo Ascoli (PSL) apontou dificuldades principalmente no tocante a falta de recursos e da necessidade emergencial de investimentos federais em Sidrolândia.

De acordo com o prefeito, atualmente uma das principais dificuldades estão relacionadas à falta de maquinário na Secretaria de Obras e Infraestrutura.

“Nós temos uma deficiência nesse sentido por conta da alta quilometragem de estradas que ligam os assentamentos e as aldeias e sabemos da necessidade de atender a todas elas com urgência, porém tem sido difícil por causa da deficiência que temos, o nosso maquinário é pouco e mesmo assim temos trabalhado, contudo se tivéssemos mais equipamentos, principalmente caminhões basculantes e retroescavadeiras conseguiríamos prestar o serviço de reparos nas estradas de forma mais rápida e eficaz. Sidrolândia é um dos municípios no Brasil que tem o maior número de famílias na agricultura familiar e por isso precisamos de um olhar diferenciado por parte do Estado e do Governo Federal”, afirmou Marcelo que pediu empenho da parte do Deputado Marun para interceder por emendas e recursos que atendam essa área para aquisição de maquinários.

Outro ponto importante debatido na reunião e pleiteado pelo prefeito ao Deputado foi na área da Educação, principalmente para recursos direcionados para reforma e ampliação das escolas e creches que estão em péssimas condições.

O Deputado se mostrou atento às reivindicações do prefeito e de seu secretariado e destacou que irá buscar atende-las com agilidade. “Hoje nós do PMDB somos governo e eu tenho um relacionamento importante com o Presidente Michel Temer e com os ministérios, por isso Sidrolândia pode contar com meu apoio e dedicação na busca e encaminhamento de recursos”, destacou Marun.