Buscar

Pré-candidato a Presidência, Dep. Jair Bolsonaro confirma agenda em Sidrolândia nesta quarta

A visita foi intercessão do Deputado Coronel David, que atendeu a pedidos de vários sidrolandenses que assim como outros grupos no estado e no Brasil, já apoiam a possível candidatura de Bolsonaro a Presidência do país.

O facebook da Direita MS confirmou através de áudios e de uma arte de divulgação, a chegada de Bolsonaro por volta das 20 horas no Aereoporto Internacional de Campo Grande, onde ele será recepcionado por um grupo de pessoas com faixas, bandeiras e camisetas de apoio ao parlamentar.

Ás 22 horas Bolsonaro chega a Sidrolândia onde será recepcionado na Praça Central, por apoiadores do município, onde permanece por uma hora e fala sobre suas propostas presidenciais.

Por último, Bolsonaro segue para Nioaque, onde cumpre sua principal agenda no estado e pernoiteia, no dia seguinte,  o parlamentar participará de um evento comemorativo da Retirada da Laguna, um dos principais episódios da guerra do Paraguai em Nioaque, a cidade foi o local onde Bolsonaro serviu como militar do Exército no início da década de 80.

Sidrolândia – Uma estrutura de som deve ser montada na Praça Central para a recepção do pré-candidado a presidência, a concentração deve ter início por volta das 20h30, vários veículos já foram adesivados e bandeiras e faixas estão sendo confeccionadas.

Rallph Barbosa - Noticidade