Buscar

Por unanimidade, vereadores votam contra a aprovação das contas do ex-prefeito Celso Vargas

Os vereadores de Maracaju foram favoráveis ao parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que reprovou as contas do ano de 2011 e 2012 da prefeitura municipal de Maracaju liderada pelo então gestor Celso Vargas.

Por unanimidade, na sessão da manhã desta quarta-feira (05) os treze vereadores: Toton Pradence, Catito, Nenê da Vista Alegre, Vergílio da Banca, Robert Ziemann, Laudo Sorrilha, Dada, João Rocha, Jeferson Lopes, Marinice Penajo, Nego do Povo, Eliane Simões e o presidente da câmara Hélio Albarello foram favoráveis ao parecer do TCE e, portanto contrários à aprovação das contas do ex-prefeito.

Houve uma apelação do ex-prefeito Celso pedindo cancelamento da votação, porém os vereadores se reuniram e chegaram a um consenso de dar sequencia a votação, pois o processo já se arrasta por mais de 6 anos e não caberia a câmara postergar ainda mais sem qualquer justificativa legal para isso.

Nenhum dos vereadores saiu em defesa de Celso e todos foram unânimes pela reprovação das contas destacando que o parecer do TCE é técnico e por isso deve ser seguido. (Transmissão Ao Vivo por Demis Toledo)

Redação – Noticidade