Buscar

Por buraco em muro, vizinha descobre criança de 3 anos sendo estuprada

A Polícia Civil investiga o estupro de uma criança de aproximadamente 3 anos depois que uma vizinha viu a cena e denunciou. Segundo a testemunha, que pediu para ter o nome preservado, um homem, que é pai ou padrasto da menina, já teria violentado a criança outras vezes.

Conforme a vizinha, a família se mudou para o bairro Santa Carmélia – o oeste da cidade – há cerca de três meses e durante às tardes, ela sempre ouvia a menina gritar e chorar. “Eu nunca tinha conseguido saber o que realmente acontecia, até que hoje consegui ver”, conta.

Por um buraco pelo muro, a mulher conseguiu flagrar, no início da tarde desta quinta-feira (2), o homem sentado no sofá esfregando o órgão genital com muita força na criança. A menina gritava, pedindo que ele parasse. “Na hora que eu vi, eu queria voar nele, pular o muro. Mas, me acalmei e decidi chamar a polícia”.

Ela conta que também viu o homem forçar a criança a tomar cerveja.

Ainda conforme o relato da testemunha, quando policiais chegaram ao local, o homem não estava na casa, a menina estava só de vestido, sem calcinha e a mãe embriagada e dormindo. Na residência, havia várias garrafas de pinga.

O homem foi preso depois e está sendo ouvido na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O irmão da vítima, de 22 anos, também foi chamado para depor. Ele disse à imprensa apenas que já havia tentando ficar com a guarda da criança porque a mãe deles é alcoólatra e tem transtorno bipolar.

Campo Grande News