Buscar

Policial federal é indiciado por homicídio doloso por matar jovem atropelado

O policial federal Alexandre Cavalcanti de Oliveira, foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, depois de atropelar e matar o adolescente Everton da Silva Pessoa, 17 e fugir sem prestar socorro. O acidente aconteceu no dia 13 de março em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

Além de atropelar Everton, outros dois adolescentes que estavam com a vítima, também foram atropeladas e o policial vai responder por lesão corporal.Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, depois de ouvir testemunhas e receber o laudo pericial, o delegado Eduardo Lucena, que investiga o caso, concluiu o inquérito no dia 16 de maio e o encaminhou ao Ministério Público, que vai avaliar o caso nos próximos dias.Alexandre que mora no Rio de Janeiro, estava em Naviraí para um trabalho. Ele se apresentou na delegacia três dias depois do acidente e contou que no dia do atropelamento, estava em casa, quando ficou com fome e resolveu ir até uma lanchonete.Contou ainda que soube da apresentação de uma dupla sertaneja na cidade e foi até a casa de shows. O atropelamento aconteceu na avenida Campo Grande. No depoimento, Alexandre afirmou que não viu os adolescentes pois estava chovendo e não tinha energia elétrica na cidade.Ele disse ainda que depois do impacto, olhou pelo retrovisor, viu vultos, mas não parou com medo de ser agredido. O policial relatou ainda que não bebeu durante o show.Segundo versão das testemunhas que estavam na casa de shows, Alexandre foi visto bebendo. O Detran do Rio de Janeiro, divulgou que o policial está proibido de dirigir, depois de ter sido flagrado conduzindo um carro, embriagado.Acidente - Na madrugada do dia 13 de março, Everton da Silva Pessoa, 17 e duas jovens de 17 e 18 anos, foram atropeladas por um carro de cor preta.As vítimas estavam em um grupo de cinco amigos. Os três atropelados caminhavam pela rua após saírem de um show e os outros dois amigos estavam na calçada.O grupo caminhava em direção ao centro da cidade, quando um carro desgovernado atropelou os três. Bianca Pessoa, de 18 anos foi socorrida em estado grave, já a adolescente teve apenas ferimentos leves. Everton também foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.Campo Grande News

Além de atropelar Everton, outros dois adolescentes que estavam com a vítima, também foram atropeladas e o policial vai responder por lesão corporal.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, depois de ouvir testemunhas e receber o laudo pericial, o delegado Eduardo Lucena, que investiga o caso, concluiu o inquérito no dia 16 de maio e o encaminhou ao Ministério Público, que vai avaliar o caso nos próximos dias.

Alexandre que mora no Rio de Janeiro, estava em Naviraí para um trabalho. Ele se apresentou na delegacia três dias depois do acidente e contou que no dia do atropelamento, estava em casa, quando ficou com fome e resolveu ir até uma lanchonete.

Contou ainda que soube da apresentação de uma dupla sertaneja na cidade e foi até a casa de shows. O atropelamento aconteceu na avenida Campo Grande. No depoimento, Alexandre afirmou que não viu os adolescentes pois estava chovendo e não tinha energia elétrica na cidade.

Ele disse ainda que depois do impacto, olhou pelo retrovisor, viu vultos, mas não parou com medo de ser agredido. O policial relatou ainda que não bebeu durante o show.

Segundo versão das testemunhas que estavam na casa de shows, Alexandre foi visto bebendo. O Detran do Rio de Janeiro, divulgou que o policial está proibido de dirigir, depois de ter sido flagrado conduzindo um carro, embriagado.

Acidente - Na madrugada do dia 13 de março, Everton da Silva Pessoa, 17 e duas jovens de 17 e 18 anos, foram atropeladas por um carro de cor preta.

As vítimas estavam em um grupo de cinco amigos. Os três atropelados caminhavam pela rua após saírem de um show e os outros dois amigos estavam na calçada.

O grupo caminhava em direção ao centro da cidade, quando um carro desgovernado atropelou os três. Bianca Pessoa, de 18 anos foi socorrida em estado grave, já a adolescente teve apenas ferimentos leves. Everton também foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Campo Grande News