Buscar

Policial de folga atira em assaltante durante roubo em lanchonete no Buriti

Após invadir uma Casa de Açai junto com comparsa, Yan Victor de Jesus, 18 anos, foi baleado na perna direita por um policial de folga de 40 anos, que lanchava com a família no estabelecimento. O caso aconteceu na noite de ontem (15), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro Buriti, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os bandidos armados invadiram a lanchonete e anunciaram o roubo. Violentos, recolheram R$ 1,9 mil do caixa e diversos celulares de clientes. Quando se preparavam para sair, o PM de folga se apresentou e deu voz de prisão aos bandidos.Eles não obedeceram e atiraram no militar, que revidou. Houve tiroteio, Yan foi baleado na perna e acabou preso. O comparsa dele conseguiu fugir em um veículo VW Gol prata que dava apoio aos criminosos. Yan foi socorrido e levado para o Posto de Saúde do Bairro Leblon. Após ser liberado pelo médico, foi encaminhado à delegacia, onde deve ser autuado por roubo. A polícia já tem a identificação dos outros dois envolvidos no crime e faz buscas para capturá-los.

Conforme boletim de ocorrência, os bandidos armados invadiram a lanchonete e anunciaram o roubo. Violentos, recolheram R$ 1,9 mil do caixa e diversos celulares de clientes. Quando se preparavam para sair, o PM de folga se apresentou e deu voz de prisão aos bandidos.

Eles não obedeceram e atiraram no militar, que revidou. Houve tiroteio, Yan foi baleado na perna e acabou preso. O comparsa dele conseguiu fugir em um veículo VW Gol prata que dava apoio aos criminosos. 

Yan foi socorrido e levado para o Posto de Saúde do Bairro Leblon. Após ser liberado pelo médico, foi encaminhado à delegacia, onde deve ser autuado por roubo. A polícia já tem a identificação dos outros dois envolvidos no crime e faz buscas para capturá-los.

Campo Grande News