Buscar

Policial aposentado que sofreu tentativa de homicídio em fevereiro é executado em Maracaju

O policial civil aposentado, Giuvan de Oliveira Barbosa, de 52 anos de idade, foi vítima de um assassinato na tarde desta quinta-feira (11), no Centro de Maracaju, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio em fevereiro.

De acordo com as informações, Giuvan estava em uma garagem de venda de veículos no centro da cidade quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, que chegaram atirando na vítima.

O crime surpreendeu moradores de Maracaju e as imagens do assassinato são extremamente fortes, pois alguns disparos atingiram a cabeça do policial.

Tentativa de homicídio – O policial civil aposentado foi vítima de uma emboscada no dia 11 de fevereiro, tudo indicava que ele havia sido vítima de uma tentativa de execução, isso porque os bandidos já chegaram atirando quando ele saía de casa em sua Ford Ranger. Pelo menos quatro bandidos que estavam em um Fiat Uno preto chegaram por trás da caminhonete e iniciaram os disparos até a lateral.

Cerca de 05 (cinco) disparos foram efetuados contra o policial aposentado, que desceu pela porta do passageiro e buscou proteção atrás da sua caminhonete, momento em que os autores empreenderam fuga; mesmo ferido, a vítima conseguiu se dirigir até a porta do hospital, onde foi socorrido em estado grave.

Na Caminhonete foram identificadas quatro perfurações de arma de fogo. No local dos fatos foram encontradas cinco munições deflagradas de fuzil calibre 7.62. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Luiz Ribeiro – Noticidade