Buscar

Policial a paisana mata com tiro no peito bandido que assaltava mulher

Um assaltante morreu na noite desta terça-feira (25) ao ser surpreendido por um policial e atingido por um tiro, na avenida Manoel da Costa Lima, região da Vila Piratininga - sul de Campo Grande.

De acordo com apurado, o homem estava roubando uma mulher na avenida, quando um policial civil, que estava à paisana e em horário de folga, percebeu a situação e tentou abordar o bandido.O ladrão não se rendeu a acabou sendo atingido pelo tiro. Ele estava de moto e tentou fugir, mas acabou caindo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Equipes da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe, junto à perícia criminalística. Ele foi atingido pelo tiro na região do peito e também sofreu uma fratura no braço ao cair da moto, uma Honda Titan.O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A identificação do assaltante morto ainda não foi revelada.

De acordo com apurado, o homem estava roubando uma mulher na avenida, quando um policial civil, que estava à paisana e em horário de folga, percebeu a situação e tentou abordar o bandido.

O ladrão não se rendeu a acabou sendo atingido pelo tiro. Ele estava de moto e tentou fugir, mas acabou caindo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe, junto à perícia criminalística. Ele foi atingido pelo tiro na região do peito e também sofreu uma fratura no braço ao cair da moto, uma Honda Titan.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A identificação do assaltante morto ainda não foi revelada.

Campo Grande News