Buscar

Policiais suspeitam de dupla em motocicleta e encontram revólver furtado em 2014

Clóvis Pereira Torrico, de 20 anos, e Rivaldo José da Silva, de 22 anos, foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (5), com uma arma de fogo furtada em 2014. A dupla foi detida na Avenida Júlio de Castilho, no Santo Antônio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais do 1º Batalhão, pelotão Coophavila, faziam rondas pela região do Santo Antônio quando viram a dupla na motocicleta Honda CG, verde, placa HRW-5053. Quando os rapazes perceberam a aproximação dos policiais militares, demonstraram nervosismo e atitude suspeita, então foram abordados.

Em buscas, os policiais encontraram uma arma de fogo com Rivaldo, um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições. Com Clóvis foram encontrados um celular e dinheiro e há suspeita que possam ser produtos de roubo.

Foi constatado que a arma de fogo foi furtada em agosto de 2014, de uma chácara da Capital. O revólver foi apreendido e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Campo Grande News