Buscar

Polícia trabalha, mas ainda não tem pistas dos autores de emboscada contra agente aposentado

A Polícia Civil e Militar trabalham em conjunto para identificar e prender os autores da tentativa de homicídio ao ex-investigador de 52 anos que foi baleado por bandidos armados com um fuzil calibre ponto 762 na manhã deste sábado (11), em Maracaju.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Noticidade na noite deste domingo até agora não há pistas da identidade e nem do paradeiro dos bandidos.

A investigação será intensificada nesta segunda-feira (13), na Depol serão ouvidas testemunhas e provavelmente serão analisadas imagens de câmeras de segurança.  

A emboscada - O policial civil aposentado foi vítima de uma emboscada e de acordo com informações, tudo indica que ele foi vítima de uma tentativa de execução, isso porque os bandidos já chegaram atirando quando ele saía de casa em sua Ford Ranger. Pelo menos quatro bandidos que estavam em um Fiat Uno preto chegaram por trás da caminhonete e iniciaram os disparos até a lateral.

Pelo menos 05 (cinco) disparos foram efetuados contra o policial aposentado, que desceu pela porta do passageiro e buscou proteção atrás da sua caminhonete, momento em que os autores empreenderam fuga; mesmo ferido, a vítima conseguiu se dirigir até a porta do hospital, onde foi socorrido em estado grave.

Na Caminhonete foram identificadas quatro perfurações de arma de fogo. No local dos fatos foram encontradas cinco munições deflagradas de fuzil calibre 7.62. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.