Buscar

Polícia realiza buscas aéreas por empresário desaparecido há 4 dias

Pilotos de paramotores, colaboradores da Polícia Civil de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, sobrevoam áreas da cidade em buscas pelo empresário Marcos Alexandre Ribeiro, 42, desaparecido desde domingo (2).

Segundo informações do site Perfil News, Marcos viajou de São José do Rio Preto a Três Lagoas, com R$ 4 mil. O delegado Thiago José Passos da Silva, do SIG (Setor de Investigações Gerais), explicou que buscas aéreas pelo empresário estão sendo realizadas.O trabalho é feito por pilotos de paramotores, colaboradores da polícia. |Temos poucas informações, mas trabalhamos com várias linhas de investigação. Estamos com uma equipe do SIG empenhada nesse caso e esperamos encontrar o empresário com vida|, explicou, sem dar mais detalhes.O delegado frisa que qualquer relato a respeito do paradeiro de Marcos deve ser repassado à polícia. Além disso, o denunciante pode optar pelo anonimato. |Nosso telefone nem possui identificador de chamadas|, reforçou. O número do SIG é o (67) 3929-1173.Desaparecimento - Marcos é dono de um parque de diversões em Panorama, São Paulo. Ele mora em São José do Rio Preto e no domingo (2), seguiu para a cidade ontem tem o parque e depois foi para Três Lagoas, visitar um amigo.O empresário ligou para a filha no domingo, por volta das 18h informando que estava retornando para a casa e desde então, não fez mais contato.O carro dele, um Cherry foi encontrado completamente queimado na noite de segunda-feira (3), no Parque das Araras e o chip de seu celular encontrado por um homem, em uma estrada de terra do Distrito Industrial.

Segundo informações do site Perfil News, Marcos viajou de São José do Rio Preto a Três Lagoas, com R$ 4 mil. O delegado Thiago José Passos da Silva, do SIG (Setor de Investigações Gerais), explicou que buscas aéreas pelo empresário estão sendo realizadas.

O trabalho é feito por pilotos de paramotores, colaboradores da polícia. |Temos poucas informações, mas trabalhamos com várias linhas de investigação. Estamos com uma equipe do SIG empenhada nesse caso e esperamos encontrar o empresário com vida|, explicou, sem dar mais detalhes.

O delegado frisa que qualquer relato a respeito do paradeiro de Marcos deve ser repassado à polícia. Além disso, o denunciante pode optar pelo anonimato. |Nosso telefone nem possui identificador de chamadas|, reforçou. O número do SIG é o (67) 3929-1173.

Desaparecimento - Marcos é dono de um parque de diversões em Panorama, São Paulo. Ele mora em São José do Rio Preto e no domingo (2), seguiu para a cidade ontem tem o parque e depois foi para Três Lagoas, visitar um amigo.

O empresário ligou para a filha no domingo, por volta das 18h informando que estava retornando para a casa e desde então, não fez mais contato.

O carro dele, um Cherry foi encontrado completamente queimado na noite de segunda-feira (3), no Parque das Araras e o chip de seu celular encontrado por um homem, em uma estrada de terra do Distrito Industrial.

Campo Grande News