Publicado em 10/02/2019 às 13:49,

Polícia prende grupo e Jovem que matou PM afirmando ser do PCC

Redação,
Cb image default

O suspeito de matar o policial militar Juciel Rocha Professor seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e se apresentou à Polícia Civil com dois advogados. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (10) e a vítima morreu após ser atingida por vários tiros na cabeça, em uma lanchonete de Maracaju.

Foram identificados cinco envolvidos no crime. Além do autor dos tiros, um segundo envolvido no crime, que estava com a moto usada na execução, entrou em confronto com policiais do Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e morreu.

Outros dois foram presos pela Polícia Civil e um quinto foi preso pela PM. Durante as buscas, o Choque recebeu apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além das polícias Civil e Militar. A foto descaracterizada foi divulgada pelo Batalhão de Choque, porém uma foto que mostra o possível autor está circulando nas redes sociais.

A pedido da polícia, por uma questão de segurança, a identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada a imprensa, eles apuram ainda o grau de envolvimento deles com o PCC.

Caso - O soldado da PM estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando foi atingido com pelo menos cinco tiros na cabeça. O passageiro da motocicleta desceu sem tirar o capacete e seguiu diretamente para o PM.

A vítima estava de costas para o autor e não teve tempo de reagir. Após os disparos, os criminosos fugiram.

Redação – Noticidade