Buscar

Polícia prende casal suspeito de matar mecânico e enterrar corpo em fossa

Um casal, que não teve a identificação divulgada pela polícia, está detido desde a manhã desta segunda-feira (06), na DEH (Delegacia Especializada em Homicídios), suspeito de ter matado, queimado e, em seguida, enterrado numa fossa o mecânico Edson Martins da Rosa, 53 anos, no Portal Caiobá II, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Márcio Shiro Obara, titular da DEH, o casal foi detido em uma casa do mesmo bairro onde o crime teria sido praticado e deve ser ouvido agora à tarde. “Ainda precisamos colher os depoimentos para confirmar as suspeitas”, explicou Obara.

Crime - A polícia trabalha com a hipótese de que o mecânico Edson Martins tenha sido morto, esquartejado e depois queimado por um homem que ainda ficou morando na casa dele por cerca de três meses após o crime.

De acordo com o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, a suspeita é de que uma ossada encontrada na casa de Edson na tarde da última sexta-feira (03), que fica na Rua Astúrio Luiz Braga, no Portal Caiobá II, em Campo Grande, seja do mecânico, mas somente laudos poderão comprovar isto.

|Tudo indica, pelas roupas, as testemunhas, mas só o laudo pode comprovar e mostrar o que realmente houve|, explicou.

Suspeitos - Vizinhos à residência, que preferiram não se identificar, contaram à reportagem que em agosto, Edson brigou em um bar e foi espancado por um homem identificado apenas como |Bilica|. Por conta da briga, ele foi parar no hospital, onde ficou internado por alguns dias.

Ao receber alta e voltar para casa, Edson teria encontrado Bilica e uma mulher, não identificada, morando no local. Os vizinhos não sabem dizer exatamente o que houve depois disso, apenas contam que Edson desapareceu em seguida.

Ainda conforme estes vizinhos, após o desaparecimento de Edson, Bilica teria ficado morando na casa de Edson com a esposa por cerca de três meses. No entanto, em novembro do ano passado, o casal sumiu do local.

Campo Grande News