Buscar

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende 5 homens no Centro

Cb image default

A Polícia Militar recuperou na manhã desta segunda-feira (13), um veículo que havia sido roubado em um assalto no estado de São Paulo, cinco homens acabaram presos pela suspeita de receptação e associação criminosa.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10h30 o Comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, Tenente Klayton Andrade, retornava da cidade de Campo Grande quando viu uma movimentação suspeita de cinco homens que estavam com três veículos no Lava Jato atrás do Posto Vacaria.

O Comandante notou que as placas dos veículos eram todas de outros estados e diante da suspeita solicitou apoio de outras guarnições até o local, com a chegada dos militares, todos os suspeitos foram abordados e tiveram seus nomes checados através do SIGO.

Durante as vistorias nos veículos, foi constatado que um deles sendo um Honda Civic, com placas de Araçatuba-SP, estava com fitas autocolantes na placa de identificação, para descaracterizar a numeração original.

Retirando as fitas, os militares identificaram as placas como sendo EDQ-2469 de Araçatuba-SP, o veículo foi roubado em um assalto em São Paulo e nenhum dos suspeitos soube informar a procedência do carro.

Com os autores, que tem idades entre 20 a 32 anos de idade, os militares também apreenderam vários aparelhos celulares, que tocavam instantaneamente durante a ocorrência, com chamadas do mesmo número, deixando clara a ligação entre todos os suspeitos.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo roubado para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade