Buscar

Polícia Militar recupera outro veículo roubado em menos de 24 horas

Cb image default

A Polícia Militar de Sidrolândia recuperou na noite de ontem, segunda-feira (13), outro veículo produto de furto, este com registro de roubo em Campo Grande, foi o segundo carro recuperado em menos de 24 horas no município.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 21 horas os militares foram acionados pelo proprietário de uma oficina no Distrito do Quebra Coco, com a informação de que no local havia um veículo furtado.

O comunicante informou que o veículo foi deixado na oficina por um homem de 26 anos de idade, porém o mesmo não providenciou as peças para o conserto do veículo e na manhã de ontem, 5 homens teriam ido ao local para pegar o carro, mas ele não o liberou, pois o serviço ainda não havia sido pago.

Os militares se deslocaram até a oficina e em consulta ao GM Corsa, de placas HSA-4090, foi constatado que se tratava de um veículo roubado no dia 18 de fevereiro deste ano, na cidade de Campo Grande.

O veículo se encontra em péssimo estado de conservação, faltando ainda várias peças, por ter sido desmontado para conserto, ele foi rebocado pela Polícia Militar até a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Já o autor que teria levado o carro até a oficina, tinha sido preso horas antes durante outra ocorrência de furto, onde os militares apreenderam um Honda Civic de placas EDQ-2469 de Araçatuba-SP no Centro da cidade.

Luiz Ribeiro – Noticidade