Buscar

Polícia Militar recupera caminhonete em menos de 12 horas após ser roubada

Cb image default

Uma guarnição da Polícia Militar de Sidrolândia recuperou na manhã desta segunda-feira (06), uma caminhonete que havia sido roubada menos de 12 horas antes da ação, o crime ocorreu na noite de ontem na Capital.

De acordo com as informações do Boletim de ocorrência, os militares se deslocavam até Campo Grande quando avistaram a Caminhonete Hilux transitando na BR-060, com as mesmas características do veículo furtado ontem.

Foi realizada abordagem do veículo e logo constatado se tratar do Toyota Hilux de placas OYR-2520, roubado durante um assalto a uma casa no Jardim Aeroporto em Campo Grande na noite de ontem.

O veículo era conduzido por um jovem de 20 anos de idade, que relatou ter sido contratado por um amigo identificado apenas como “gordão”, para levar o veículo até Ponta Porã e receberia R$ 1.500 pelo serviço.

O celular do autor tocava a todo momento e após ser atendido pelo menos, foi constatado que se tratava do “batedor”, que vinha a frente para ver se o caminho estava livre de policiais, os militares realizaram várias diligências em busca do outro envolvido, mas ele não foi localizado.

O autor foi encaminhado juntamente com o veículo furtado até a Delegacia de Polícia Civil, também foram localizados com ele um celular e a quantia de R$ 130,00.

Luiz Ribeiro – Noticidade