Buscar

Polícia Militar recupera 2 motocicletas furtadas em menos de 24 horas

Cb image default

A Polícia Militar de Maracaju recuperou em menos de 24 horas, duas motocicletas com ocorrência de furto/roubo, dois homens foram presos.

Na primeira ocorrência os militares foram informados por volta das 11 horas de ontem (23), sobre uma motocicleta que estava abandonada em meio ao matagal na MS-162.

Os policiais foram ao local onde encontraram a motocicleta Honda CB-300R escondida na mata, foi realizada a checagem do veículo pelo chassi, pois a mesma encontrava-se sem a placa e foi constatado que o a motocicleta havia sido roubada no final de janeiro em Campo Grande, não sendo localizados os autores do roubo.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Na segunda ocorrência uma guarnição de Radio Patrulhamento da Polícia Militar de Maracaju realizava rondas de rotina por volta das 23h30 de ontem, pela região da área central de Maracaju, quando foi acionada para averiguar uma situação em que dois indivíduos aparentavam dificuldades para conduzir uma motocicleta.

Em uma ação rápida, a guarnição, que já estava nas proximidades, localizou os dois cidadãos que, ao avistarem os militares, demonstraram nervosismo e tentaram se evadir do local.

Foi realizada a busca pessoal e ao serem indagados entraram em contradições, mas logo confessaram que haviam furtado a referida motocicleta no município de Rio Brilhante, aproximadamente 04 horas antes, deslocando à Maracaju para evitarem que fossem localizados.

Diante dos fatos foi realizado o termo de recuperação do veículo, sendo o autor e o produto do delito encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.