Buscar

Polícia Militar intercepta comboio de 12 veículos com mercadorias irregulares de origem estrangeira

Cb image default

A Polícia Militar de Maracaju interceptou nesta semana um comboio com 12 veículos que transportavam cargas de produtos com origem estrangeira e sem documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu após denúncia anônima de que alguns veículos com contrabando de cigarros estariam passando pela cidade de Maracaju no Sentido Sidrolândia/Campo Grande, a guarnição então se deslocou até a Av. Marechal Floriano Peixoto no Bairro Paraguai, no intuito de interceptar os carros.

No local os militares abordaram vários veículos até que se depararam com o comboio de 12 carros que estavam praticando o descaminho.

Durante a abordagem foram apreendidos no total 30 fardos de tapetes e 19 fardos de jaquetas que não continham nota fiscal.

Diante dos fatos os veículos juntamente de seus condutores foram encaminhados à Policia Militar para serem tomadas as devidas providencias, sendo os autores e veículos liberados, pois não continham restrições e a carga apreendida aguardando entrega à Receita Federal. (Com informações da Assessoria da PM)

Rallph Barbosa - Noticidade