Buscar

Polícia Militar divulga balanço sobre operação especial na Zona Rural de Sidrolândia

A Polícia Militar de Sidrolândia realizou uma operação entre a noite de ontem, quarta-feira (29) e a madrugada desta quinta-feira, voltada para a Zona Rural do município, o balanço foi divulgado nesta quinta.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a operação contou com viaturas da Força Tática e realizou cerca de 170 abordagens a pessoas, 60 veículos e 20 comércios foram vistoriados.

A operação atendeu o Assentamento Eldorado, Bafo da Onça, Capão Bonito I, Capão Bonito II e agrovilas, no final, uma carga de produtos de contrabando acabou sendo apreendida.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, Tenente Klayton Andrade, a operação visou atender ao pedido de alguns moradores de assentamentos e surgiu a partir da possibilidade de encontrar foragidos da justiça, veículos irregulares e até rotas de tráfico.

“Conseguimos lograr êxito em apreender uma carga de contrabando e de fiscalizar uma vasta extensão que necessitava a tempos de uma operação como esta, a comunidade aprovou a iniciativa da PM e logo outras operações especiais vão ser desencadeadas no município”, destacou o Comandante.

Rallph Barbosa – Noticidade