Buscar

Polícia Militar apreende carga milionária de cigarros em duas carretas

Cb image default

Nesta quarta-feira (31), a Polícia Militar de Sidrolândia apreendeu dois carregamentos com cerca de 90 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai.

Conforme informações do registro policial, os militares realizavam patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal nas imediações do assentamento Capão Bonito, quando visualizou duas carretas bitrem pararem bruscamente.

Ao se aproximarem, os militares viram os dois condutores descerem do veículo e rapidamente adentrarem em uma mata a beira da estrada. Foi iniciada uma perseguição, porém em meio à mata fechada, os militares perderam os motoristas de vista.

As carretas ficaram abertas e inclusive com as chaves no contato, se tratavam de uma Volvo FH12 placa JUY-0958 engatado no reboque random placa EJY-9892 e uma Iveco Strallis placa MJA-9806, engatado no reboque noma placa CZB-1624.

A carretas, reboques e carga de cigarros foram apreendidas e encaminhadas até o pátio da 8CIPM para posteriormente serem encaminhadas a Receita Federal de Campo Grande para providencias cabíveis.

Ainda de acordo com o registro da PM, os chassis e as placas foram checadas via sistema INFOSEG, e não foi constatado nenhuma ocorrência de roubo ou furto.

Redação – Noticidade