Buscar

Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos após fuga com motocicleta na Vila Margarida

Cb image default

A Polícia Militar de Maracaju apreendeu na noite de ontem (17), um adolescente de 16 anos de idade que estava pilotando uma motocicleta com documentação atrasada e obviamente sem portar CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com as informações, os policiais realizavam rondas de rotina com duas motocicletas quando se depararam com o menor, que estava empinando a motocicleta, ele recebeu ordem de parada, porém ignorou e empreendeu fuga.

Diante dos fatos, foi iniciada uma perseguição ao menor, que colocou em risco a segurança de outros usuários da via, pois transitava fazendo manobras de “zig-zag” e em alta velocidade.

O adolescente só foi abordado na Rua Ananias F. de Lima, na Vila Margarida, onde foi identificado e contatado ser menor de idade, ele pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de placas OOO-4043, de Nova Alvorada do Sul.

Aos militares, o menor relatou ter fugido por não ter CNH e por estar com a documentação da motocicleta vencida, ele foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade