Buscar

Polícia Militar aborda Taxi e localiza três armas, munições e entorpecente com passageiro

Por volta das 14h30 de ontem, domingo (12), a Polícia Militar de Sidrolândia apreendeu três armas de fogo, munições e uma quantia de entorpecente com o passageiro de um Taxi, na MS-162, trevo de acesso a BR-060.

De acordo com as informações, os militares faziam barreira no km 01 da rodovia MS-162, quando avistaram um veículo Prisma sendo identificado como Taxi e foi dado ordem de parada ao mesmo.

O veículo era conduzido por uma mulher que tinha duas pessoas como passageiras, sendo um jovem de 19 anos de idade e outra mulher de nome e idade não revelados.

Os militares avistaram uma mochila de cor esverdeada no interior do veículo que pertencia ao jovem e solicitaram que o mesmo a entregasse para revista.

Na mochila os militares encontraram uma arma do tipo Garrucha de calibre aparentando ser .357, ao fazer uma busca mais detalhada entre as divisórias da referida mochila foram encontradas mais duas armas do tipo Garrucha uma aparentando ser de calibre .32 e outra aparentando ser de calibre .22, além de duas munições intactas de calibre .38.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e na busca pessoal ao autor foi encontrado uma trouxinha contendo um pó de cor branco aparentando ser pasta base de cocaína dentro do bolso de sua bermuda, que pesou 5,0 gramas, diante dos fatos o autor foi encaminhado a Depol para as providências cabíveis. (Foto: Jose Pereira - SidrolândiaNews)

Luiz Ribeiro – Noticidade