Buscar

Polícia identifica caminhoneiro morto em acidente na BR-060 na conhecida “serra da morte”

Cb image default

Foi identificado como Reubson Carvalho Rodrigues de 38 anos o motorista que morreu após o caminhão que conduzia despencar em uma ribanceira na BR-060, na Serra de Maracaju, entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque.

Rubson Carvalho Rodrigues, morador de Andradina (SP), teria perdido o controle do veículo, conforme uma testemunha. O acidente ocorreu no fim da tarde e a identidade da vítima foi informada pelas autoridades somente no final de ontem sexta (28).

Rodrigues seguia com um caminhão Mercedes-Benz 1113 carregado de suplementos minerais rumo a Nioaque quando, na altura do km 515, não teria conseguido realizar uma conversão à direita, despencando da serra.

Com o impacto, o caminhão ficou totalmente destruído e o motorista morreu na hora.

Um motorista que seguia em sentido contrário (A caminho de Sidrolândia) informou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o caminhão atravessou sua frente em alta velocidade, antes de cair. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, encontrou a vítima sem vida.

Reubson Rodrigues deixa mulher e um filho. Seu corpo foi enviado para Alta Floresta (MT), onde vive sua família. O local do acidente já registrou diversas ocorrências semelhantes no passado.

Redação – Noticidade