Buscar

Polícia encontra 1 tonelada de maconha dentro de caminhão com soja na BR-463

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou diversos fardos de maconha, na sexta-feira (24), na BR-463, em Ponta Porã, em meio a um carregamento de soja, segundo informações do site Dourados Agora. Policiais na Unidade Operacional da PRF abordaram uma carreta Iveco/Stralis, com placas de São Bernardo do Campo (SP), e desconfiaram das contradições do motorista.

Durante busca na carga foram encontrados fardos e tabletes de maconha que totalizou 1.332,1 quilos do entorpecente. O motorista de 50 anos, informou que receberia um valor em dinheiro para o transporte da maconha até o estado de São Paulo.Foram necessárias várias horas e o auxílio de um armazém para retirada dos grãos que dificultavam o acesso à droga. O homem foi encaminhado à Polícia Federal de Ponta Porã, onde a droga e a carreta foram apreendidas. Esta é segunda apreensão de maconha em meio a grãos na região em uma semana. No dia 17, a PRF apreende 2.530 quilos de maconha sob carga de soja, em Dourados.

Durante busca na carga foram encontrados fardos e tabletes de maconha que totalizou 1.332,1 quilos do entorpecente. O motorista de 50 anos, informou que receberia um valor em dinheiro para o transporte da maconha até o estado de São Paulo.

Foram necessárias várias horas e o auxílio de um armazém para retirada dos grãos que dificultavam o acesso à droga. O homem foi encaminhado à Polícia Federal de Ponta Porã, onde a droga e a carreta foram apreendidas. Esta é segunda apreensão de maconha em meio a grãos na região em uma semana. No dia 17, a PRF apreende 2.530 quilos de maconha sob carga de soja, em Dourados.

Midiamax