Buscar

Polícia divulga identidade de possível autor de homicídio que continua foragido em Maracaju

Cb image default

A Polícia Civil de Maracaju divulgou a imprensa nesta terça-feira (07), a identidade do acusado de assassinar Caio Eduardo Fernandes Martins, 23 anos, com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros em uma casa noturna na madrugada do domingo (5).

Cristoffer Daniel Teixeira Rodrigues da Silva, 25 anos, é o principal suspeito do crime, conforme informações do delegado Amylcar Eduardo Romero, o possível autor está foragido e as buscas continuam, inclusive com apoio do setor de investigação da Polícia Civil de municípios vizinhos onde ele pode estar escondido.

O caso – No último domingo, a vítima estava em uma casa noturna na Rua Zebulândia, por volta das 5h, quando foi atacado. Segundo o registro da ocorrência, Caio estaria conversando e fumando narguilé com uma mulher que seria namorada de Cristoffer que, irritado, disparou contra o rapaz. Ele foi atingido por vários tiros, sendo que 10 disparos acertaram tórax, costas, braço e perna direita. Ele chegou ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Conforme o registro policial, o acusado fugiu da boate acompanhado pela namorada em uma moto preta e continua foragido.