Buscar

Polícia Civil desmente boatos de quadrilha de roubo de caminhonetes em Sidrolândia

A Polícia Civil de Sidrolândia desmentiu nesta sexta-feira (26), a informação de que trabalha em uma operação onde teria descoberto a existência de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonete em Sidrolândia, a informação é passada através de um áudio em vários grupos do município.

O áudio destaca que a Polícia Civil teria ido a uma loja (não identificada) e dito que havia prendido um rapaz envolvido em uma tentativa de roubo a uma caminhonete Dodge Ram Prata, em Sidrolândia.

O proprietário da suposta Dodge Ram não teria registrado boletim de ocorrência, mas mesmo assim a Polícia Civil teria prendido o homem e esperava encontrar a vítima para poder registrar a ocorrência e manter o suposto autor preso.

“A Polícia Civil deu uma prensa no cara e ele falou que estão em uns 20 ou 25 homens para roubar caminhonetes e em Sidrolândia tem 10 já encomendadas”, destaca um trecho do áudio.

Em contato com a Delegacia, o Noticidade recebeu a informação de que a história verdadeira está distorcida, “o rapaz da Dodge não foi assaltado, ele apenas viu algo estranho no dia do roubo das caminhonetes, não tem ninguém relacionado ao crime preso em Dourados e não tem quadrilha de 20 pessoas para furtar caminhonetes, estamos atrás dos criminosos que furtaram a caminhonete e fugiram, apenas isto”, destacou um investigador. (Confira o áudio que está circulando nos grupos de Sidrolândia clicando no player)

Rallph Barbosa – Noticidade