Buscar

Polícia Civil age rápido e prende envolvidos em assassinato de Professor de dança

Junior Rodrigues da Silva, Linicker Venezes dos Santos e Romulo da Silva Rodrigues, todos de 20 anos de idade acabaram presos por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju pela pratica de homicídio contra de Alexandre da Silva Feitosa de 34 anos de idade, morto a golpes de faca na madrugada de ontem (15), por volta das 04h25min, na Avenida Major Carlos Silva.

Conforme informações da Polícia Civil, Liniker e Rômulo haviam contratado Junior para matar a vítima prometendo o pagamento de 10 gramas de crack em razão de uma vingança por uma suposta denúncia da vítima sobre o comércio de drogas praticado por eles.

Junior teria ido até a casa da vítima e atraiu ele para sair pelas ruas da cidade e em local pouco movimentado surpreendeu a vítima com golpes de faca que resultaram em 21 perfurações e mais cortes nas mãos características que a vítima tentou se defender.

Após a execução do crime, Liniker e Rômulo pagaram Junior entregando a ele a droga prometida.

Por volta das 16h, a equipe de policiais civis prendeu os autores, sendo que na casa de Liniker foram encontradas 16,2 de crack e 1,7 gramas de maconha.

Na residência de Junior foi apreendida a faca usada no crime bem como 5 gramas de crack, cuja droga foi o pagamento pela execução do homicídio.

Liniker e Rômulo foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação criminosa e Junior foi atuado pelo crime de homicídio qualificado.