Buscar

PMR apreende meia tonelada de maconha em fundo falso de caminhão na MS-164

Um motorista, de 38 anos, foi preso no último sábado (26) ao ser flagrado transportando pouco mais de meia tonelada de maconha no fundo falso de caminhão baú abordado na rodovia MS-164, em Maracaju.

O caminhão com placas de Goiânia, GO, foi interceptado na base operacional da PR (Polícia Militar Rodoviária) por volta das 11h30. Aos policiais o suspeito contou que retornava de Ponta Porã.

Contudo, durante a vistoria de rotina os agentes encontraram 260 tabletes da maconha que estavam divididos em 17 fardos, encontrados em um fundo falso na parte da frente do baú. A droga pesou exatos 511,7 quilos.

O motorista ainda admitiu que havia chego a Ponta Porã na quinta-feira (24), levando uma mudança da cidade de Goiânia (GO) e ficou aguardando um frete para seguir viagem.

Ele então teria recebido uma ligação informando para que ele deixasse o caminhão em um posto de combustíveis, pois arrumaria uma carga para ele transportar. Assim ele teria feito e hoje buscou o caminhão. Suspeito e o caminhão com a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Redação – Noticidade