Buscar

PM recupera veículo roubado que estava carregado de maconha e prende traficante evadido

Cb image default

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08), a Polícia Militar apreendeu um carregamento de maconha, recuperou um veículo roubado e recapturou um homem evadido do sistema prisional; tudo isso na mesma ocorrência.

De acordo com o registro policial, durante rodas no Bairro Pé de Cedro quase esquina com a Avenida Dorvalino dos Santos, os militares visualizaram um veículo GM Captiva adentrando na cidade em atitude suspeita e por isso decidiram fazer um bloqueio nas proximidades do Auto Posto Pé de Cedro.

O condutor do veículo não ofereceu resistência à abordagem e em checagem no veículo os militares confirmaram a suspeita, o carro estava lotado de drogas. O condutor foi identificado como Edenilson Ribeiro dos Santos é foi confirmado que é evadido do sistema prisional. 

Ele afirmou que receberia R$ 5 mil reais pelo transporte da maconha que totalizou 562 kg e seria entregue em Goiânia/GO.

Em checagem foi constatado ainda que o carro estava com uma placa falsa e a original é na verdade NSI-0804 da cidade de Goiânia/GO, e o carro é produto de roubo.

O meliante, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação – Noticidade