Buscar

PM realiza operação ‘surpresa’ e mobiliza efetivo em abordagens e revistas

A Polícia Militar de Sidrolândia realizou na noite de ontem, segunda-feira (22), uma operação não anunciada para flagrar possíveis atos ilícitos, interceptar veículos irregulares ou furtados e localizar pessoas com pendências a justiça.

As ações se concentraram em abordagens e revistas em vários suspeitos e resultou em mais de 150 checagens a pessoas e vistoriados aproximadamente 50 veículos e 5 comércios, resultando em 6 AIPs (auto de infração/multa), 4 ARDs (recolhimento de documentação) e 2 ARVs (recolhimento de veículo).

Quatro viaturas foram utilizadas durante a operação que teve como objetivo principal levar tranquilidade aos moradores do município.

“Pensei que tivesse ocorrido um acidente ou algo do tipo, pois vi várias viaturas fazendo rondas, mas depois que falaram da operação fiquei mais tranquila, porque minha casa não tem portão no quintal ai a gente sempre dorme com um pouco de medo de alguém entrar, mas com a Polícia passando toda hora a sensação de segurança é bem maior”, destacou Juliana de Souza Santos, moradora do Bairro São Bento.

Rallph Barbosa – Noticidade