Buscar

PM prende três homens por direção perigosa e embriaguez ao volante

A Polícia Militar de Maracaju prendeu durante rondas pelo centro da cidade, três homens por conduzirem veículos embriagados e por direção perigosa.

De acordo com as informações, os militares realizavam rondas pela Rua 11 de Junho quando avistaram duas pessoas realizando manobras perigosas em suas motocicletas, gerando riscos e perigo para os ocupantes da via.

Devido ao grande fluxo de veículos foi solicitado apoio da Vtr Moto e passado às características, os autores foram localizados próximo ao semáforo avançando o sinal vermelho e equilibrando-se em uma roda.

Os suspeitos foram abordados na Rua Gilberto Alves e foi constatado que o condutor da moto CG 160 Fan Esdi/Honda de cor vermelha não possuía CNH e a moto CG 125 Titan/Honda de cor verde encontrava-se com o lacre rompido.

Na segunda abordagem, a guarnição de moto realizava rondas no Conjunto Coqueiral, quando avistaram um veículo Ford Eco Sport de cor preta circulando em “zig zag” na Rua Antônio João.

Diante dos fatos foi feito acompanhamento tático, quando o veículo parou de repente no meio da rua, feita a abordagem do veículo que permanecia ligado foi verificado que o condutor estava com a cabeça sobre o volante e ao solicitar para o mesmo descer do veículo para checagem constatou-se que o autor estava desorientado, apresentando odor etílico e muito sonolento.

Indagado se haveria consumido bebida alcoólica, o autor afirmou que estava em uma festa e que havias consumido “algumas” cervejas. Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil e os veículos removidos ao pátio do Detran. (Com informações da Assessoria da PM)

Rallph Barbosa – Noticidade