Buscar

PM fecha boca de fumo no Bairro Paraíso; mãe e filho acabaram presos

Mãe e filho acabaram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (11) por volta das 11 horas no Bairro Jardim Paraíso.

Conforme informações do registro policial, uma denúncia anônima levou os militares a Rua Norival Lopes de Moraes, o informante disse que no local estava uma mulher com uma criança batendo na mesma e vendendo drogas.

Diante da denúncia, os militares foram ao local e comprovaram que havia uma mulher que negou tudo, mas autorizou a entrada dos policiais na casa, porém ela tentou esconder um recipiente em sua roupa e uma pequena porção de substância análoga à pasta base de cocaína caiu do recipiente ficando no chão, sendo constatado pela equipe da PM; indagada a autora rapidamente adentrou em um banheiro da residência, acompanhada com a criança e afirmou que a droga não era sua e posteriormente a PM precisou chamar reforço e uma policial do sexo feminino para entrar no local.

Com isso a mulher saiu do banheiro e foi identificada como Josenilde Alves da Silva de 37 anos de idade, sendo possível a retirada da substância entorpecente exposta em 91 (noventa e uma) porções de pasta base de cocaína, sendo 6 (seis) envoltas em sacola plástica e as demais sem embalagem; diante o exposto um dos filhos da autora, identificado como sendo Genilson da Silva Moraes de 19 anos disse que toda a droga seria de sua propriedade inclusive apresentou mais entorpecentes dentro de uma sacola plástica juntamente com uma quantia em dinheiro que totalizou R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), confessando a prática de tráfico de drogas naquele local e dizendo que sua mãe apenas estava nervosa tentando protegê-lo.

O Conselho Tutelar foi acionado por conta de uma criança de 4 anos que é outro filho da autora. A mãe e o outro filho de 19 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de Drogas.

Redação – Noticidade