Buscar

PM e mais seis pessoas são presas com cocaína, pasta base e maconha

Sete pessoas, entre elas um Policial Militar, foram presas por tráfico de drogas, por volta das 23h de ontem (9), na Rua Arquiteto Vilanova Artigas, no Conjunto Aero Rancho, região Sul de Campo Grande. Em posse do bando, foram apreendidas cerca de 245 quilos de entorpecente.

Além do PM Caio Henrique Martins Lopes, 21 anos, lotado em Ponta Porã, os suspeitos são Eliane Antônia Benites Velasque, 36 anos, Patricia de Souza Coelho, 27 anos, Eriki Rodrigues de Oliveira, 33 anos, Maria Rosimeire Soria Estigarribia, 49 anos, Deivid Ferreira, 27 anos, e José Antônio Barros dos Santos, 26 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia chegou até o grupo após uma policial militar acionar os colegas avisando que próximo à residência dela havia um veículo Volkswagen Gol, estacionado na contramão e um GM Corsa Classic, em frente. Alterados, os ocupantes dos automóveis estavam sentados a mesa de uma lanchonete.

Os policiais, então, foram até o local e durante revistas, Caio logo se apresentou como policial militar. Ele estava com a arma .40 que pertence ao Estado, carregador e dezesseis munições intactas.

Com as mulheres que o acompanhavam, Maria e Eliane, foram achados três tabletes de pasta base e cocaína. Ao ser questionada, Eliane relatou que tinha buscado a droga em Ponta Porã, no veículo Gol, junto com Caio e Maria. Na cidade, o trio se encontrou com José Antônio, proprietário do veículo Corsa que havia sido levado para uma residência indicada por Caio.

O automóvel em questão foi localizado na Avenida Guinter Hans, próximo ao Hospital Regional, com quatro ocupantes, sendo Patrícia, uma moça que não está entre os presos, Erik e Deivid.

Eles afirmaram que carro pertencia a Caio e por causa das contradições, os militares foram até uma residência indica pelos suspeitos e lá foram localizados mais 234 quilos de maconha, mais 4,6 quilos de cocaína distribuídos em tabletes no forro da cozinha, banheiro, no chão do quarto e dentro de um sofá. Também foram apreendidos na residência dois veículos, um Fox e Fiat Uno. O grupo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Campo Grande News