Publicado em 10/02/2019 às 13:07,

PM é assassinado a tiros e suspeito é localizado e morto pelo BOPE

Redação,
Cb image default

O Policial Militar Juciel Rocha Professor foi assassinado na madrugada deste domingo (10), com vários disparos de arma de fogo enquanto lanchava em uma lanchonete em Maracaju.

Rocha estava acompanhado de alguns amigos, quando um homem chegou no local e atirou no policial pelas costas.

O suspeito chegou ao local na garupa de uma motocicleta e sem tirar o capacete, foi até o local onde o policial estava sentado. Um dos disparos acertou a cabeça do policial, que morreu no local.

Horas depois, um dos suspeitos de envolvimento na morte do Policial Militar Juciel Rocha Professor, trocou tiros com o Batalhão de Choque e com policiais do Bope e foi morto na manhã deste domingo (10). De acordo com o Batalhão de Choque, após a morte do policial, militares foram encaminhados para a região para dar apoio na busca pelos suspeitos.

No total, cinco pessoas são suspeitas de cometer o crime, mas a identificação do grupo criminoso ainda não foi repassada para a imprensa. Conforme a polícia, um dos envolvidos se entregou na Delegacia de Polícia Civil do município, outro foi preso pela Polícia Civil, outro foi preso pela Polícia Militar, um foi detido pelo Batalhão de Choque e o outro, entrou em confronto com os policiais e foi morto.

A prisão dos suspeitos foi realizada durante operação de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Polícia Civil, Polícia Militar e Bope. (Foto: Robertinho MaracajuSpeed).

Imagens de segurança abaixo mostram o acusado entrando na Lanchonete sem tirar o capacete: