Buscar

PM de Sidrolândia apreende droga em veículo após denúncia anônima

Cb image default

Por volta das 14h45 desta terça-feira (30), uma guarnição da Polícia Militar apreendeu uma quantidade uma quantia de maconha que estava sendo transportada em um veículo na Rua Mato Grosso, em Sidrolândia.

De acordo com as informações, os militares chegaram até o veículo suspeito após uma denúncia anônima que passou as características do veículo aos policiais.

O veiculo foi avistado pelos militares na Rua Mato Grosso e ao avistar a viatura, o motorista jogou um aparelho celular pela janela e parou o veículo logo em seguida.

Durante busca pessoal, os militares não encontraram nada de ilícito com o suspeito, já no veículo, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha embaixo do carpete do banco do motorista, um aparelho celular da marca Motorola e uma quantia em dinheiro.

Questionado, o suspeito declarou desconhecer a existência do entorpecente encontrado, dizendo que o dinheiro sim seria de sua propriedade para realizar o pagamento de uma conta.

Sobre o aparelho celular localizado na rua, que o suspeito teria jogado pela janela, o mesmo relatou não ter conhecimento e negou as acusações.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado e entregue, sem lesões corporais aparentes, juntamente com o material relacionado bem como o veículo em que estava, na Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Redação – Noticidade