Buscar

PM de Maracaju prende assaltantes de moto após troca de tiros na BR-267

Foto: Robertinho 

A Polícia Militar de Maracaju juntamente com militares de Rio Brilhante, prendeu na tarde de ontem, quinta-feira (05), na BR-267, dois rapazes apontados como autores do assalto a uma motocicleta.

De acordo com as informações, os autores identificados como Vander Nunes Percebon, de 20 anos e Daniel lemes Salinas de Medeiros de 24 anos, roubaram a motocicleta Honda Titan 150 de um cobrador, de 38 anos, no Bairro Morada do Sol em Rio Brilhante.

A dupla contou com a ajuda de outros dois comparsas na hora do roubo, a vítima foi abordada pelos autores que estavam em duas motos.

Após o assalto, uma equipe da Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada e passou perseguir os suspeitos que se deslocavam sentido à Maracaju pela BR-267 e durante a perseguição, um dos ladrões disparou contra a guarnição, momento em que houve troca de tiros na rodovia durante a fuga.

Policiais militares de Maracaju foram acionados e em apoio à equipe de Rio Brilhante, foi de ‘’encontro’’ pela BR. A cerca de 15km de Maracaju a equipe avistou o primeiro suspeito pilotando a moto da vítima.

Ao ver a polícia, Vander deu meia volta e retornou em sentido a Rio Brilhante, ele conseguiu dispensar uma arma de fogo as margens da rodovia e de acordo com a PM, foi necessário um disparo de elastômero ‘’bala de borracha’’ para fazer o suspeito parar e ser preso.

Em seguida os policiais prenderam Daniel, os policiais ainda fazem diligências para tentar encontrar os outros dois autores. (Foto: Robertinho)

Luiz Ribeiro – Noticidade