Buscar

PM apreende 1,5 mil caixas de cigarros contrabandeados em dois flagrantes

A PM (Polícia Militar) apreendeu 1,5 mil caixas de cigarros contrabandeados nesta quarta-feira (25) em Camapuã e Bonito - cidades localizadas, respectivamente, a 133 km e a 257 km de Campo Grande.

No caso de Camapuã, os policiais atenderam denúncia anônima e abordaram um caminhão bi-trem na rodovia BR-060. Lá, na checagem, foi identificado a carga de 1 mil caixas de cigarros oriundos do Paraguai. O condutor do veículo foi preso.

Já em Bonito, também após denúncia, a PM apreendeu 500 caixas de cigarros em um caminhão que estava em atitude suspeita. O motorista, de 38 anos, foi preso. Porém, antes disso, ele desobedeceu ordem de parada.

Na perseguição, logo a polícia conseguiu parar o caminhão, onde foram encontradas as caixas com o produto contrabandeado do Paraguai. O contrabandista afirmou que ganharia R$ 15 mil pelo transporte de Dourados até Aquidauana.

O primeiro caso foi encaminhado à PF (Polícia Federal) de Campo Grande, enquanto que o último foi para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bonito. Caminhões e carga foram apreendidos.

Campo Grande News