Buscar

PF prende em MS homem que compartilhava fotos de crianças

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Federal prendeu um homem identificado apenas como S.A., de 37 anos, em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de compartilhar imagens de crianças e adolescentes.

Segundo a Polícia Federal, durante as investigações foi confirmado que ele enviava as imagens  envolvendo crianças ou adolescentes para outra pessoa. Na casa dele, foram apreendidas mídias digitais e equipamentos eletrônicos que serão analisados por peritos da PF.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados e ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime, previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão.A prisão é parte da operação ‘Nessun Dorma Adsumus’, que significa ‘Ninguém durma, estamos aqui’. A Polícia Federal ainda faz um alerta aos pais sobre mudanças de comportamento nos filhos, que pode ser um indicativo de abuso sexual ou envolvimento com pedófilos e pode ser identificado e combatido pelos responsáveis.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados e ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime, previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão.

A prisão é parte da operação ‘Nessun Dorma Adsumus’, que significa ‘Ninguém durma, estamos aqui’. A Polícia Federal ainda faz um alerta aos pais sobre mudanças de comportamento nos filhos, que pode ser um indicativo de abuso sexual ou envolvimento com pedófilos e pode ser identificado e combatido pelos responsáveis.

Midiamax