Buscar

Pela primeira vez, concurso vai eleger o Mister Sidrolândia neste sábado

Cb image default

O maior concurso de Beleza da região agora está completo, pois a partir deste ano terá a eleição na categoria masculina. O Mister Sidrolândia 2017 será escolhido entre sete concorrentes em evento realizado neste sábado (13) a partir das 19 horas no Ginásio Municipal que também vai eleger a Miss Sidrolândia 2017, Miss Simpatia, Miss Popularidade, Miss Destaque, Miss Infantil, dentre outros.   

Conheça o perfil dos candidatos:

Elieder Moura - O candidato Eliedder Moura tem 22 anos de idade, nasceu em São Gabriel do Oeste e tem 1,76 de altura. Seu sonho é acreditar que tudo o que fez foi o melhor e que cada conquista é uma realização. Seu time do coração é o Grêmio. Eliedder é solteiro e seu hobby é academia e dança, além da vida social noturna. A frase que ele deixa para o publico é: |Não importa o que você decidiu, oque importa é que isso te faça feliz|. Elieder tem o patrocínio de Academia Arena Gym, Calvin klein shopping campo grande e Camicado shopping campo grande.

Ivan Neves – O candidato Ivan Neves tem 27 anos de idade, nasceu em Ulianopolis-PA e tem 1,77 de altura. Ivan é Paisagista e Plágio de Arte Designer e atualmente está comprometido, seu hobby é jogar futebol. A frase que ele deixa para o publico é: |A vitória está na busca pela sabedoria, amando Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo”. Ivan tem o patrocínio de: Fazenda Piana e Fazenda Recanto, Lúcio Basso, Frango do Josias, Norte Paisagismo e Ezaura Café.

Leonardo Navarro - O candidato Leonardo Santana Navarro tem 22 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e têm 1,74 de altura, seu sonho é ser jogador de futebol e o seu time do coração é o Flamengo, Leonardo é casado e seu hobby é a musculação. A frase que ele deixa para o público é: |Se você quer, se você tem objetivo, não importa o que os outros Vão pensar, o que os outros vão falar. O que importa é o seu objetivo| DEUS ACIMA DE TUDO. Leonardo tem o patrocínio da Loja Hering.

Rodrigo Mello - O candidato Rodrigo Melo tem 21 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e tem 1,72 de altura, seu sonho é ser policial federal e o seu time do coração é o Corinthians, Rodrigo atualmente está namorando e seu hobby é sair com os amigos, a frase que ele deixa para o publico é |Não desista, geralmente é a última chave do chaveiro que abre a porta|. Rodrigo tem o apoio do táxi do Melo e patrocínio de Bela forma vidraçaria e forros, Seu Miguel barbearia e VLM construções.

Ronan Andrade - O candidato Ronan de Andrade tem 28 anos de idade, nasceu em Jardim e têm 1,78 de altura, seu sonho é ser um Cantor de sucesso e o seu time do coração é o Corinthians, Ronan é solteiro e seu hobby é tocar diversos instrumentos musicais e a frase que ele deixa para o público é: |Que todos possamos ter o amor de Deus no coração e entender que a verdadeira beleza é a interior|. Ronan tem o patrocínio de: Mari estética, Nutri Mais supermercado, Loja Stefanelli e Conta Guerra.

Rubens Verdelho - O candidato Rubens Verdelho tem 23 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e têm 1,79 de altura, seu sonho é conquistar todos seus objetivos e ter paz, amor, e ver todos que ama felizes, o seu time do coração é o Corinthians, seu hobby é Praticar Crossfit e academia e a frase que ele deixa para o público é: |Sonhe, lute, corra atrás, realize. Mais nunca desista pois nada é impossível quando se temos força, foco e fé|.

Willian Ximenes - O candidato Willian Ximenes tem 26 anos de idade, nasceu em Sidrolândia e têm 1,78 de altura, seu sonho é ser modelo e o seu time do coração é o Flamengo, Willian é solteiro e seu hobby é Praticar exercício físicos e jogar futebol, a frase que ele deixa para o público é: |Não faz mal que seja pouco. O que importa é que o avanço de hoje seja maior do que o de ontem e que nossos passos de amanha sejam mais largos do que os de hoje. Willian tem o patrocínio de: Academia Top Fit, Barbearia Gugu Morais, Gagster Tatu e Bx Croz Treino.