Buscar

Pela 1° vez na história, série A do Estadual teve Trio de Arbitragem Sidrolandense

Cb image default

A última rodada do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol registrou pela primeira vez em sua história, um jogo com o trio de arbitragem formado por sidrolandenses, os profissionais Hudson Muchiutti Hernandes, Antônio Donizete Leite Rodrigues e Lucas da Cruz, apitaram o jogo entre Costa Rica e União ABC.

|Estou muito feliz em ter tido a oportunidade de atuar junto com meus amigos, treinamos juntos, trabalhamos muito aqui e agora a Comissão de Arbitragem deu essa oportunidade, sei do potencial de cada um e fomos para o jogo convicto de que iríamos fazer um excelente trabalho e foi feito. Não foi fácil, pois em Costa Rica todos os jogos são muito difíceis, mas conseguimos fazer um trabalho de excelência”, destacou Hudson, que atuou como 1º Árbitro.

Já os sidrolandenses Antônio Donizete Leite Rodrigues e Lucas da Cruz, atuaram como 1º e 2º assistente respectivamente, apesar de o jogo ter sido muito corrido, o trio conseguiu ter uma bela atuação e foi parabenizado pelos técnicos.

O Jogo – A partida terminou com o placar de Costa Rica 2 x 1 União ABC, foram distribuídos 5 Cartões amarelos para a equipe de Costa Rica e nenhum para o União ABC, o primeiro gol do Costa Rica foi marcado aos 40 minutos do 1° tempo pelo zagueiro Baiano, de cabeça.

Logo depois, o União empatou com gol de pênalti marcado depois do zagueiro Natan segurar Marcelo dentro da área, mas o Costa Rica fechou o placar marcando também de pênalti depois do zagueiro Douglão colocar a mão na bola dentro da área.

O jogo valia muito para as duas equipes, pois o Costa Rica estava fora da zona de classificação e o União jogava pra se consolidar na vice-liderança, com o resultado o grupo A ficou embolado com o Operario com 14 pontos, SERC 9 pontos e Costa Rica, Comercial, União ABC  e Novo empatados com 8 pontos.

Rallph Barbosa – Noticidade