Buscar

Peixaria do Extra é interditada e 1 tonelada de pescado é apreendida pelo Procon

A peixaria do Hipermercado Extra, localizado na Rua Maracaju, foi interditada na manhã desta quinta-feira (25), por causa de produtos impróprios para o consumo humano. Aproximadamente 1 tonelada de pescado foi apreendido, segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Campo Grande.

A interdição ocorreu em operação da Subsecretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor e do Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul, com apoio da Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor). O hipermercado foi denunciado anonimamente.

Por meio de nota, o subsecretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Valdir Custódio informou que a câmara fria da peixaria foi interditada e, além do pescado apreendido, cerca de 200 itens foram recolhidos por estarem foram do prazo de validade.O supermercado também já foi autuado pela venda de produtos impróprio e já interditado pelo Corpo de Bombeiros por não atender aos requisitos mínimos de segurança.Veja nota do hipermercado na íntegra:A rede pauta suas ações no respeito ao cliente e informa que está acompanhando as atividades de fiscalização dos órgãos responsáveis, e tomará todas as medidas necessárias a respeito das questões apontadas durante a inspeção.Matéria editada às 11h08 para acréscimo do posicionamento da empresa.

Por meio de nota, o subsecretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Valdir Custódio informou que a câmara fria da peixaria foi interditada e, além do pescado apreendido, cerca de 200 itens foram recolhidos por estarem foram do prazo de validade.

O supermercado também já foi autuado pela venda de produtos impróprio e já interditado pelo Corpo de Bombeiros por não atender aos requisitos mínimos de segurança.

Veja nota do hipermercado na íntegra:

A rede pauta suas ações no respeito ao cliente e informa que está acompanhando as atividades de fiscalização dos órgãos responsáveis, e tomará todas as medidas necessárias a respeito das questões apontadas durante a inspeção.

Matéria editada às 11h08 para acréscimo do posicionamento da empresa.

Midiamax