Buscar

Para 59% dos leitores, saúde pública é o principal problema da Capital

A enquete da semana passada perguntou ao internauta do Campo Grande News se a saúde pública, com falta de médicos e infraestrutura, é o principal problema de Campo Grande. A maioria, 59%, respondeu que sim. Outros, 41% disseram que não.

A prefeitura admite que o problema é crônico e que a atual gestão vem buscado alternativas para melhorar as escalas. Médicos pediatras, por exemplo, que toparem fazer plantões durante o dia nas unidades básicas e postos 24 horas da rede municipal ganharão gratificação de até R$ 460.No entanto, o problema parece não ter fim. No sábado, apenas um médico atendia no período da manhã, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. A nova enquete já está no ar e quer saber se após as últimas revelações da Operação Lava Jato, você ainda confia na classe política?

A prefeitura admite que o problema é crônico e que a atual gestão vem buscado alternativas para melhorar as escalas. Médicos pediatras, por exemplo, que toparem fazer plantões durante o dia nas unidades básicas e postos 24 horas da rede municipal ganharão gratificação de até R$ 460.

No entanto, o problema parece não ter fim. No sábado, apenas um médico atendia no período da manhã, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. 

A nova enquete já está no ar e quer saber se após as últimas revelações da Operação Lava Jato, você ainda confia na classe política?

Campo Grande News